Depois de tantas tentativas percebo que não dá mais. É como se somente eu tentasse salvar o mundo, de algo que me tiraria dele. Mas imagine, quem é o mundo? Já tentei encontrar uma luz no fim do túnel, mas se ela existe está tão fosca a ponto de se perder em toda essa escuridão. Eu sei que quase todos não me compreendem, mas eu simplesmente não consigo expressar tudo isso que sinto.
Em meio a tantos momentos que me fazem esquecer do porquê de ainda ter esperança, tento viajar, imaginar algo melhor para mim, talvez tudo isso que eu sonho só aconteça no meu outro mundo. Não é um mundo de flores ou fadas, é só um lugar em que tudo tenha seu verdadeiro valor.
Acho que o 'para' chegou, o melhor é mesmo parar de sonhar, parar de querer alcançar algo muito alto, e viver, somente viver. Mas eu não estou sendo muito radical? Que seja. As vezes tudo parece ser tão impossível que os menores sonhos parecem se diluir, junto com a esperança, num caldeirão de tristezas.
Se pudesse parar o tempo, e voltar, quem sabe as coisas seriam diferentes... mas o que eu posso fazer? é essa a realidade, é esse o mundo, é isso que eu tenho que aceitar.
A vida é inusitada, e quem sabe ela não me surpreenda com algo bom? Talvez. Enquanto isso meus dias continuarão os mesmos, sem aquele brilho de antes, o céu azul não vai mais me impressionar tanto, mas quem sabe... a vida é filha do acaso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário